19.8.20

『Especial de Aniversário』Vai uma Festinha aí?

Dia 28 de Agosto de 2020 será o dia em que nosso bloguinho irá completar seis aninhos de existência. E aí, leitores, vai uma festinha aí?

Segue o fio para saber das nossas brincadeiras para comemorar nossa data especial <3

OBS. O formulário para participar de todas as brincadeiras está ao final do post, e tem validade até as 23:59 do dia 25 de Agosto de 2020, então cuidado com a data!
1. O ANIVERSÁRIO É NOSSO, MAS QUEM FAZ A FESTA SÃO VOCÊS!!!
Pegando uma ligeira inspiração da nossa querida Bunny do Animes Espetaculares (www), nós vamos fazer um sorteio temático. São três gifs com diferentes bolos, cores e músicas para vocês organizarem nossa festinha! É bem simples: basta tirar um print da tela e escrever a respectiva sequência de números que sair nesse print. Ao final da validade do formulário, irei sortear os números, e para cada número que cada um de vocês acertarem, haverá um humilde mimo. Seguem as gifs:

 


2. O QUE É, O QUE É...?
Nossa segunda brincadeira é bem simples: vocês precisam adivinhar qual será o tema do nosso próximo layout, que está pronto já tem mais ou menos três meses. Como deixando em aberto assim existe a possibilidade de ninguém acertar, eu deixei quatro opções no formulário de respostas para ajudar vocês. Algumas dicas: 
  • Se trata de um dos meus mangás shoujos mais queridos;
  • As artes são lindas e bem coloridas;
  • Já citei aqui no blog mais de uma vez, mas nunca fiz nenhum post só pra ele;
  • Tem um dos meus personagens masculinos favoritos, um dos meus husbandos. 
Captaram a mensagem? Espero que sim :3

LINK DO FORMULÁRIO (WWW)

Até dia 28, galerê! E se preparem, porque essa autora vai estar deveras emocionada nesse dia. Um xero e a gente se vê logo mais <3

6 comentários:

  1. 6 anos de blog, mas menine é bastante coisa hein?
    Parabéns para a Dama de Ferro ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei essa festa, vou participar com certeza!
    Seis anos é muita coisa, parabéns adiantado XD

    ResponderExcluir
  3. Tenho o maior respeito por quem consegue fazer festinha de aniversário para o blog, sério coisa bonita de se ver!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei os edits, e achei que eu fui ou muito sortuda, ou muito zicada nos números que tirei porque, olha... HUAHUAHSUAHUHAUS!
    Eu acho que já sei sobre o que é seu layout porque você na verdade mencionou isso algumas vezes, mas quando vi as opções, fiquei na dúvida. Fui na minha resposta anyway! Vamos ver se a sorte estará do meu lado uwu/
    Adorei a festinha, Lives! Já quero meu bolo ºwº MUAHAHAHAHA!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Lives, minha estrelinha!

    Yeaah festaahhh!!! Já mandei no formulário e vamos apostar na minha sorte hahahah (importante é divertir~) Parabéns por 6 anos no seu blog, que venha mais anos de vida!

    Kiss!

    ResponderExcluir